11 outubro

Belo Horizonte e o Programa de Pós-Graduação em Design da Universidade do Estado de Minas Gerais em parceria com o Centro Universitário UNA sediarão a 12ª edição do P&D Design – Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design. O P&D 2016 acontecerá entre os dias 4 e 7 de outubro, no campus UNA Aimorés (Rua dos Aimorés, 1451 – Lourdes, Belo Horizonte – MG) com uma expectativa de participação de cerca de 1,000 pesquisadores com ligações diretas ao ensino, processos de produção e ao mercado do design. Este é o maior evento na área do Design no país e reúne pesquisadores de todos os estados, além de convidados internacionais. O Congresso se constitui como um espaço qualificado para a difusão, trocas e debates sobre investigação do campo do Design, envolvendo pós-graduação, iniciação científica, egressos, profissionais, empresas e instituições.

A 12ª edição do P&D Design- Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design Belo Horizonte – acontecerá de  4 à 7 de outubro de 2016 na

UNA Aimorés Rua dos Aimorés, 1451 – Lourdes, Belo Horizonte – MG, 30140-071

Para maiores informações acesse:   http://www.ped2016.com.br/