7 novembro

seninario PEI out 2016

O Programa Institucional Educação Integral em parceria com a Fundação Helena Antipoff promoveu no mês de outubro o II Seminário de Formação Curricular e Formação Permanente, espaço para discussões teóricas, relatos de experiências e  reflexão sobre a prática pedagógica na educação integral e integrada. Estiveram presentes vários atores envolvidos na Educação Integral e integrada como a presidência da Fundação Helena Antipoff, representante da Secretaria Estadual de Educação de Minas Gerais, professor da PUC/Minas, professores de escolas estaduais de Ibirité, direção da Unidade Acadêmica Ibirité/UEMG, coordenação do Programa Institucional Educação Integral/UEMG, professores orientadores e alunos bolsistas do Programa Escola Integrada.

Slide1Slide2Slide3Slide4