16 novembro

O professor Dr. Edelberto Araújo, da UEMG Unidade Leopoldina, recebe até o final desta semana inscrições para o curso ‘Lógica para Concursos’, que ele vem ministrando no Cefet do município (R. José Péres, 558, Meia Laranja). Voltado a discentes da UEMG e do Cefet, o curso terá seu segundo encontro neste sábado, 17/11, e outros dois nos dias 08 e 15/12, sempre das 8 ao meio dia e de 13h30 às 17h, totalizando 32h/aula.

Para mais informações: (32) 9 8884-1327 (Carolina) ou 9 8822-2438 (Sueli) – ambos whatsapp também.

Currículo
José Edelberto Araújo de Oliveira é doutor em Filosofia pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e mestre em Filosofia pela Universidade Federal da Bahia (Ufba). Professor efetivo da Universidade do Estado de Minas Gerais, desenvolve pesquisa sobre a influência das tradições filosóficas do período medieval no nascimento da ciência moderna.